sábado, 17 de novembro de 2007

Você Tem Um Pai Poderoso

Hoje, Dia dos Pais, agradeça ao Pai celestial pelo privilégio de desfrutarmos do seu imensurável amor paternal.
Ele nos amou de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para morrer por nós, perdoando assim os nossos pecados e adotando-nos como filhos amados e herdeiros das riquezas celestiais.
Deus fez por nós o que nenhum pai terreno pode fazer por um filho: dar-nos o direito de usufruir da alegria da vida eterna. Além de nos fornecer os meios necessários para a nossa subsistência nesta vida, nosso Pai celestial sacia também a nossa fome espiritual, concedendo-nos o verdadeiro pão do céu, que é a sua Palavra (João 6:32).
Busque a presença deste Pai, pois Ele nos sonda e conhece todos os nossos segredos (Salmo 139:4). Ajoelhe-se e fale-lhe de seus problemas em oração, e Ele enviará imediatamente os seus anjos para impedir que você tropece em alguma pedra (Salmo 91:12).
Além do mais, você poderá contar sempre com a presença do Espírito Santo em sua vida. Ele nos ensina a orar e aperfeiçoa a nossa oração com gemidos inexprimíveis, mantendo-se atento quando clamamos. É Ele quem nos garante a vitória.

Nenhum comentário: