sábado, 17 de novembro de 2007

Reivindicando Nossos Direitos Dados Por Deus

Qualquer coisa que me afaste da presença de Deus é maligna e é de Satanás. Isso inclui coisas que roubam a minha adoração, a minha paz, a alegria e a consciência da presença de Deus.
Deus capacita-me a animar-me e viver no mundo como se eu não fosse do mundo (porque eu não sou do mundo). Pela Palavra de Deus nós sabemos que o Reino do céu está dentro de nós. "Maior é o que está em vós", que é o Reino do céu, que é o Filho de Deus, "do que o que está no mundo" - o poder de Satanás fora de você (1 Jo 4:4).
Durante um culto chamei as pessoas que estavam sentindo dor nas costas, pernas, cabeça ou ombros para que se levantassem. Um jovem que estava sofrendo dores na sua perna ficou de pé. Eu lhe pedi para ficar em pé no corredor como um exemplo para todo o povo.
Em primeiro lugar, eu lhe perguntei se era salvo. Ele era. Então, eu perguntei-lhe se ele cria que o Reino de Deus estava nele. "Creio", ele respondeu.
Para provar a presença de Deus e que as Escrituras estavam dentro dele, e contra o poder de Satanás, eu lhe disse para falar: "Em Nome de Jesus, saia!" Pedi-lhe que gritasse, colocasse a sua mão na perna e dissesse: "Em Nome de Jesus, eu ordeno que você saia!" Então, eu lhe disse para andar em volta e perguntei se Satanás havia saído, e se estava liberto.
"Sim", ele disse. Louvado seja Deus!
Poderíamos fazer mais se nós, interiormente, reivindicássemos os nossos direitos dados por Deus!

Nenhum comentário: